Phasma Control 1st Place OTK Games

抽牌模拟器
可能性: 0% – 0% 更多
Derived from
Phasmatage (Top 4 NAChampionship) 56 44 13 1.0
灵感源自于
暂无.

aleexanzini 203

E ai pessoal! Esse foi o deck que ganhei o segundo campeonato de Destiny da OTK Games, em Joinville-SC.

Foram 4 rodadas de suiço e acabei 3-1, mas por questão de pontuação, terminei na primeira colocação. Peguei bye na primeira rodada, ganhei de Padarey na segunda, Emo Kids na terceira e acabei perdendo de Vader Guard.

Minha partida contra Padarey foi tranquila, consegui controlar bastante os dados e matar a Rey - Force Prodigy no começo. Como Padawan tem 7 de vida, foi fácil finalizar o jogo. Imperial Discipline ajudou a organizar os dados da Captain Phasma - Elite Trooper, conseguindo assim matar as Padawan com facilidade.

A terceira rodada foi complicada. Não tinha um retrospecto muito bom contra Emo Kids, então joguei diferente do que estava acostumado. Antes eu matava o Darth Vader - Dark Apprentice primeiro e depois me preocupava com o Kylo Ren - Vader's Disciple. Nessa partida, como eu ganhei nos dados, os dois escudos iniciais do oponente foram para o Darth Vader - Dark Apprentice, me obrigando a matar o Kylo Ren - Vader's Disciple primeiro. Com uma grande ajuda das minhas roladas e participações ativas de Imperial Discipline e The Best Defense... consegui controlar o jogo. O mais complicado foi ter perdido o Guavian Enforcer já no começo do jogando, fazendo com que Electroshock e Friends in Low Places não tivessem mais alvo, cartas mortas. Terminei o jogo com o First Order Stormtrooper com 1 de vida e a Captain Phasma - Elite Trooper com 4.

A quarta rodada eu praticamente não coloquei nada em cena. Minha mão veio controle de dado, mas apenas com uma melhoria. Comecei o jogo com Jetpack e fui baixar outra melhoria só na terceira rodada, isso meu oponente já estava com 2 Force Speed no Darth Vader - Sith Lord. Após uma rolada com 2 especiais da Force Speed e 5 de dano do Darth Vader - Sith Lord, com a Captain Phasma - Elite Trooper quase morta, acabei desistindo do jogo. Mal tinha conseguido dar dano.

Sobre o deck, ainda está incompleto. Faltam 1 Holdout Blaster e 1 Z6 Riot Control Baton, porém algumas mudanças já serão feitas e não vou utilizar mais a Z6 Riot Control Baton, pra deixar o deck mais leve. Um teste aprovado foi o uso de Tactical Mastery, que consegui adiantar muitos turnos e encaixar bem o jogo logo no começo, ou no caso de finalizar. Considero a saída de 1 Jetpack para entrada de mais um Hunker Down. Outra carta que está na maioria das listas e não estou usando é Sabotage, porém, fazendo um meta call local, não é muito efetiva. As duas melhores cartas do deck são Imperial Discipline e The Best Defense.... A versatilidade da primeira e a agressividade da segunda. Imperial Discipline salvou muitas vezes os blanks que o First Order Stormtrooper gosta de tirar e The Best Defense... atrasa um turno do oponente, por 3 de dano vale muito a pena.

É isso, até a próxima!

2 个回复

Tikudo21cm 1

English man please

Dave Sharona 601

@Tikudo21cm .....dude he's clearly not from an English speaking country