2o Lugar BH - Mando Pauper - Reylo

抽牌模拟器
可能性: 0% – 0% 更多
Derived from
KyloReyMance // INFINITE // 5-1 // GQ PARIS FRANCE // 28/07 0 0 0 1.0
灵感源自于
暂无.

Danzeira 8

Disputei o primeiro torneio de 2022 no Garagem do Nerd em BH, no modelo "Pauper Mandaloriano", em que não permitia o uso de cartas lendárias e quatro personagens mandalorianos seriam considerados neutros para a construção de deck ( Boba Fett - Deadly Mercenary Mandalorian Super Commando Fenn Rau - Mandalorian Protector Bo-Katan Kryze - Deathwatch Lieutenant)

Consegui o segundo lugar perdendo apenas um jogo em um formato com 4 rodadas (3V-1D):

1o jogo vs Jango Fett - Lethal Mercenary e Old Daka - Nightsister Necromancer + Double Down (vitória): Deck muito forte e conhecido aqui em BH. Consegui neutralizar o Jango Fett antes que pudessem distribuir vários pontos de dano advindos da derrota das bruxas invocadas por Dakka e a melhoria Vow Of Vengeance que aumenta o dano de acordo com o número de personagens derrotados.

2o jogo vs Palpatine - Darth Sidious e Kallus - Agent of the Empire (vitória): Venci esse jogo disputadíssimo e interessante. A mecânica do deck se baseia em jogar eventos mais baratos utilizando a ação potente de Palpatine. Funcionou bem para o adversário em alguns momentos, mas como apenas o Kallus era elite nessa composição, meu foco em matá-lo primeiro deu certo e em seguida muito dano fora mitigado devido ao único dado de perrsonagem remascente em jogo par ao adversário.

3o jogo vs Kylo Ren - Tormented One e Arihnda Pryce - Unscrupulous Governor (derrota): Perdi a iniciativa nessa partida, o que me custou caro, já que o campo Emperor's Throne Room - Death Star II possibilitava a Arihnda potencializar o seu especial em uso constante em todo turno, praticamente. Além disso, o que foi fatal e fundamental para a minha derrota é que Kylo causou 10 de dano apenas na ativação, tendo em vista que o meu deck é monocolor, o que garantia 100% de acerto em sua habilidade. Para além disso, o lance determinante foi quando o adversário utilizou Tactical Mastery, ganhando 2 ações, ativou o Kylo na primeira, causando 2 de dano, e em seguida, ao verificar os dados, havia 8 pontos de dano na mesa. Complicado jogo, mas fiquei com o gostinho que poderia vencer, pois na próxima ação eu mataria o Kylo e ficaria apenas com a Arihnda para lidar.

4o jogo vs Boba Fett - Deadly Mercenary e Captain Phasma - Ruthless Tactician (vitória): Apenas a vitória me possibilitaria a chance de ainda vencer, e eu precisaria ainda torcer para que o meu algoz no campeonato perdesse a última partida. Apesar do início fulminante do adverário que usou um evento para jogar uma arma e ativar o personagem, desceu Hidden Blaster que possui emboscada e retira 1 escudo ao ser jogado. Ativou o personagem e na emboscada ainda somou +4 de dano . Contudo, consegui controlar a partida com a sinergia de Kylo e Rey, vencendo nas duas rodadas seguintes.

1个回复

rodrigodazuma 7

Atrevido.